Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Festa Temática



No Brasil de uns tempos pra cá está se tornando habitual encontrarmos festas temáticas nos mais diversos tipos de comemoração.
A festa temática pode ser um simples coquetel ou até mesmo uma mega balada. Festa do Branco e Preto, Festa Árabe, Festa Junina (super tradicional no país todo!), Festa Havaiana, Festa Boteco, Festa Country, Anos 60, Rock and Roll e muito mais.....
A Festa Temática pode ser aquela que você quiser e gostar. Basta se empenhar um pouco pra conseguir uma decoração dentro do tema e tudo certo!!!
  
E as comidas??? O ideal é que você sirva pratos e bebidas dentro do tema também. Por exemplo, a festa é do branco e preto, você pode fazer pratos de doces dentro destas cores, ou encomendar os famosos cupcakes para ajudar a enfeitar a mesa. E sirva drink`s em taças nestas cores. Hoje já encontramos taças inclusive descartáveis em diversas opções de cores. Outra dica super legal e colar lacinhos nas cores da festa, no caso preto e branco. Faça laços com fitas de cetim ou aramadas, facilmente encontradas e papelarias e casas de festas ou embalagens e cole (com cola quente ou fita dupla face) nas bandejas, forminhas de doces e onde mais for aparecer na decoração.

** Hoje em dia o conceito de decoração de festas está um pouco modificado, o ideal é personalizar tudo que você puder para dar aquele toque pessoal na decoração da festa. Por isto vemos tanto, os wrappers (saias) para cupcake, tags para doces, centro de mesa com adesivos, adesivos para completar a decoração da festa, saquinhos personalizados para guloseimas e etc.

A seguir faremos um post separado para as principais festas temáticas.

Comentários