Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Festa Infantil TEMAS - Meninas

Olá pessoal, faz tempo que algumas mamães escrevem pra gente tirando dúvidas e idéias do que fazer nas festinhas dos filhos.
Como a partir dos 3 anos a criançada já sabe o que quer na sua festa, resolvemos focar nas festas de 1 e 2 anos.
Primeiramente queremos deixar claro que, atualmente é possível fazer qualquer tema de festa, basta usar a criatividade e os serviços de personalização disponíveis no mercado.
Começando pelos temas de festa infantil para as meninas:

CORUJINHA: simpática, amiga, colorida (pode ser feita em diversas opções de cores!!), ainda é novidade no circuito das festas infantis, comçou a ficar "famosa" do começo de 2012 pra cá.
Fonte: http://msalx.bebe.abril.com.br/2012/07/16/1229/7S3Oj/festa-coruja-img_1688.JPG

LALALOOPSY: bonequinha ainda desconhecida por muitos, mas uma graça, de pano, dá pra usar a criatividade e deixar a festa maravilhosa com estas lindinhas!!



www.karaspartyideas.com

Porco cor de rosa: já está bem conhecido este tema, mas é lindo!! Este tema tem aparecido junto com a "Fazendinha das meninas". Você faz a festa de Fazendinha e coloca bastante porquinhos rosa pra ficar mais feminina!!














Ursos Marrom e Rosa: este tema tem sido muuuito realizado, e já temos visto no mercado algumas decorações sem muito capricho, fique de olho na hora de escolher....mas sempre tem gente criando e reinventando o tema!!!
Ahh, e com este tema é possível mesclar o Urso com marrom e azul e fazer uma festa para meninos e meninas!!




Chá das Bonecas: tema muito pouco utilizado, e a festa fica lindíssima, basta ter bom gosto e criatividade! As cores mais usadas são o rosa e o lilás, utilizando bastante bonecas na decoração e itens que fazem relação com o chá como, xícaras, bules, vasos de flores.



Precious Moments: ou ainda Momentos Preciosos, este tema é usado faz tempo, mas não de forma cansativa. Também com cores suaves e delicadas. Este tema também pode ser usado em festa de meninos com meninas, pois tem os personagens dos dois sexos.











Comentários