Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

Bolo de Casamento das celebridades!

Curitiba - PR, República Federativa do Brasil
Pesquisando sobre bolos para casamento, nos deparamos com  alguns modelos de bolo de casamentos  famosos, e resolvemos compartilhar com nossos leitores alguns bolos lindos!!

Príncipe William e a duquesa Kate Middleton: é um bolo de frutas de oito camadas com glacê branco foi feito pela chef britânico Fiona Cairns.


Kim Kardashian e o bolo de dois metros de altura no seu casamento com Kris Humphries custou cerca de US $ 15.000 (15 mil dólares), da Hansen Cakes em Los Angeles.

LaLa e Carmelo Anthony, bolo de casamento vermelho e dourado e a dupla de L's e C para LaLa e Carmelo. O bolo de veludo vermelho com cobertura de fondant vermelho foi a escolha de Carmelo, sua cor favorita é vermelho. Foi adornada com milhares de flores de açúcar artesanais, de acordo com a designer de Ron Ben-Israel.

Ator Blair Underwood e sua noiva Desiree foram ao Cake Studio para criar um torre Eiffel de mais de 2 metros para o bolo de casamento da recepção. "Havia luzes subindo a estrutura, e na seção central era uma réplica do casal vestido com suas roupas de casamento", diz o proprietário da empresa Linda Goldsheft

Chelsea Clinton e Marc Mezvinsky tiveram um bolo de casamento sem glúten feita por La Tulipe, que foi um bom complemento para o seu menu vegan. Os nove níveis, obra-prima com bolo de baunilha com camadas de mousse de chocolate escuro.

Avril Lavigne e Deryck Whibley, bolo com quatro níveis (meio chocolate, meio baunilha) foi criado por Perfect Endings.

Mariska Hargitay e Peter Hermann e o bolo de seis camadas de chocolate e baunilha foi criado por Very Different Cakes  Ele tem um cristal Swarovski no topo com as iniciais do casal.

 Donald Trump and Melania Knauss, bolo com 3000 rosas brancas.

Príncipe Albert de Mônaco e sua noiva Charlene, com bolo de casamento de cinco níveis decorado com Proteas, flor nacional da África do Sul.  

Toni Braxton, bolo de caixas da Tiffany em Azul Turquesa.

Comentários